Grepolis Mundo Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grepolis Mundo Beta

Lugar para termos mais liberdade de nos expressar !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Covardes

Ir para baixo 
+12
konoha no areia
Lelo18
Luis V
mlferro
alexguri
Knorr
Kell
LUCASNLC
Ev Alex
biochemist
Trick
AMRA
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
AMRA

AMRA


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/11/2011

Covardes Empty
MensagemAssunto: Covardes   Covardes Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 1:14 pm

Como os covardes agem? Atacando um jogador bloqueado que não pode se defender...muito bonito tstststststs

bando de sem moral.

Eu tenho NOJO desta corja.
Ir para o topo Ir para baixo
Trick




Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2011

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:47 pm

Me lambe gostoso vai, chupa com força que sempre que tu faz isso eu adoro.
Chorona. Vocês pediram jogo de gente grande, e vão levar. A culpa não é nossa se ele é burro de ficar xingando os outros como quer. Ele escreve "bicha", "boiola", "zé-ruelas".

E é um puta dum mentiroso, pois eu tomei a cidade dele antes do block. Se quiserem mais eu mostro a def que ele montou, mas eu sei que vocês acompanharam tudo pelo fórum. Acham que se livraram do mateus e se livraram de mim? Tadinhos, tadiiiinhos, sahsauhsausahuasha.


Covardes Pra_quem_duvida


Honra... parece até que nasceu antes essa criança. Não há honra para covardes, não há honra pra quem escolhe ser inimigo. Tu fica se fazendo de santa, mas só serve é pra gente gozar mesmo. Tem que ser muito burro pra cair nesse seu papo. Bandido tem é que levar porrada mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
biochemist
Admin
biochemist


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : RIO GRANDE DO SUL

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:19 pm

kkk, vamos ofender

Seu FDP, não fala assim com ela cara, ela é mãe, não é você que roda a bolsa na esquina de onde mora !!!

Desculpa se iofendi !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.grepolis.com
Dom
Convidado




Covardes Empty
MensagemAssunto: Só rindo kk   Covardes Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:31 pm

Antes de mais nada, Trick vc ainda me mata de ri , kkkkkkkkkkk.
1ª parte = Knorr se salva por levar um bloqueio misterioso (nossa aii sim é jogo honesto viva ao bloqueio)

2ª parte= knorr leva bloqueio e é atacado ( Qui merda, safados ladrões que só ganham cidades assim)

Pelo amor gente pelo testo só o bio é criança aqui, então vamos deixar a hipocrisia de lado só um pouco e que knor se dane.
Ir para o topo Ir para baixo
Ev Alex

Ev Alex


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 45

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:33 pm

O KNORR TEM QUE SE FUDER MESMO, ELE FEZ EU SER BANIDO SENDO QUE EU ESTAVA EM MDF. ELE DEU O RABO PARA O SILAS DO SUPORTE PARA QUE ELE BANISSE AQUELES QUE O KNORR TEM MEDO.
AMRA FICA ATIVA MULHER, O CARA MAIS COVARTE QUE TEM AQUI É O KNORR. ELE FEZ METADE DA EXÓDIA ME ATACAR QUANDO EU ESTAVA SAINDO EM MDF E DEPOIS CONSEGUIU QUE O SUPORTE ME BLOQUEASSE.

AGORA PARA DE CHORAR E VAI PRA LUTA.
Ir para o topo Ir para baixo
Trick




Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2011

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 7:13 pm

biochemist escreveu:
kkk, vamos ofender

Seu FDP, não fala assim com ela cara, ela é mãe, não é você que roda a bolsa na esquina de onde mora !!!

Desculpa se iofendi !!!

Já disse que não sou do tipo que leva palavra desse tipo a sério. e digo: tu acha que tua mãe não fodeu pra te fazer é? Ser mãe não inibe mulher alguma de ser uma putiha melindrosa. Pra putaquopariu com essa hipocrisia, ésó fazendo chacota mesmo. A vida é dura, engulam a seco porque é KAAAAAAARMA BAAAABY!

É hipocrisia demais. Temque chutar o pau da barraca e esfregar as coisas na cara mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
LUCASNLC

LUCASNLC


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2011

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 9:52 pm

KKKKKKKK

TO VOLTANDO VAGABUNDAGEM!
PRO TERROR DOS EXODIANOS COITADOS!

E PODE VIM , QUERO GANHAR MAIS UNS PONTOS MESMO!

o amra, tu bota imagem de mulher gostosa ae no jogo
mas fala a verdade meu, não tenho nada contra gordas viciadas em mc donalds.

MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
Ir para o topo Ir para baixo
Kell

Kell


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Fortaleza

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 5:48 am

Caracas, quanta baixaria por causa de um jogo, vcs devem ser um bando de crianças mesmo!
Xingar uma pessoa que vcs nem conhecem e ainda sendo mulher cara, vcs são bando de retardados..

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Knorr




Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 36
Localização : Picuí - PB

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 6:40 am

Trick escreveu:
Me lambe gostoso vai, chupa com força que sempre que tu faz isso eu adoro.
Chorona. Vocês pediram jogo de gente grande, e vão levar. A culpa não é nossa se ele é burro de ficar xingando os outros como quer. Ele escreve "bicha", "boiola", "zé-ruelas".

E é um puta dum mentiroso, pois eu tomei a cidade dele antes do block. Se quiserem mais eu mostro a def que ele montou, mas eu sei que vocês acompanharam tudo pelo fórum. Acham que se livraram do mateus e se livraram de mim? Tadinhos, tadiiiinhos, sahsauhsausahuasha.


Covardes Pra_quem_duvida


Honra... parece até que nasceu antes essa criança. Não há honra para covardes, não há honra pra quem escolhe ser inimigo. Tu fica se fazendo de santa, mas só serve é pra gente gozar mesmo. Tem que ser muito burro pra cair nesse seu papo. Bandido tem é que levar porrada mesmo.

Oh gatinho, [desculpa começar assim, mais não resisti, kkkkkkkk] Quer xingar alguém, que esse alguém seja eu, mais olha que bonitinho, o poderosA trick conquistando cidades de quem não pode se defender[Eu não, mais minha ally sim, mesmo eu não podendo entrar ela pode tentar defender qualquer cidade que acharem por bem, pois se posso ser atacado eles podem enviar apoio], lool meu cidades tá bem duro pra vc derrubar né!! Bom uma vez vc disse que pra conquistar cidades dos seus inativos era difícil mais acho que é o contrario, kkkkkkkkk, em dois dias sem poder logar só perdi uma cidade até agora pra vcs nossa que eficiente vcs são né!! Mais só um lunático pra chamar um jogador de bandido, cara vou ficar uns dias sem dormir por causa disso, minha nega tá tentando me consolar aqui mais tá difícil d+ tô muito triste, rapá vou ficar com um tralma, por perder tantas cidades assim, kkkkkkkkkkk, quando vc for alguém na vida me avise, não é por um boicote de um jogo que vou morrer, enquanto que vc ficou 3 dias sem dormir pra conseguir uma cidade minha, e só conseguiu pq tenho meus afazeres e não um .... bom deixa essa parte de xingamento pra vc.
Covardes PQAAAPQanUvHhCJ0dR57NIldFiQSNHF9mB_qCWhCYVas1SOdZyffnGpuhBQR94sINtEwRYpzviXM20aXFo6XOn4RQpQAm1T1UCVYmRFbAnd05PDHkAqWbcsxtaLm

Ah! só lembrando, meus parabéns ao Mateus e a DK.
Ir para o topo Ir para baixo
biochemist
Admin
biochemist


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : RIO GRANDE DO SUL

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 7:36 am

Dom escreveu:
Antes de mais nada, Trick vc ainda me mata de ri , kkkkkkkkkkk.
1ª parte = Knorr se salva por levar um bloqueio misterioso (nossa aii sim é jogo honesto viva ao bloqueio)

2ª parte= knorr leva bloqueio e é atacado ( Qui merda, safados ladrões que só ganham cidades assim)

Pelo amor gente pelo testo só o bio é criança aqui, então vamos deixar a hipocrisia de lado só um pouco e que knor se dane.

o//, Criança, !!!

Ok, ok, espero que não descobrem, outra coisa, agora ninguem mais pega cidades do knorr !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.grepolis.com
Trick




Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2011

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 8:09 am

biochemist escreveu:
Dom escreveu:
Antes de mais nada, Trick vc ainda me mata de ri , kkkkkkkkkkk.
1ª parte = Knorr se salva por levar um bloqueio misterioso (nossa aii sim é jogo honesto viva ao bloqueio)

2ª parte= knorr leva bloqueio e é atacado ( Qui merda, safados ladrões que só ganham cidades assim)

Pelo amor gente pelo testo só o bio é criança aqui, então vamos deixar a hipocrisia de lado só um pouco e que knor se dane.

o//, Criança, !!!

Ok, ok, espero que não descobrem, outra coisa, agora ninguem mais pega cidades do knorr !!!

Eu descubro (que)Eu descubra
Tu descobres (que)Tu descubras
Ele descobre (que)Ele descubra
Nós descobrimos (que)Nós escubramos
Vós descobris (que)Vós descubrais
Nós descobrimos (que)Nós descubramos



O kaldudigalinha é comédia. Vai falar que tomou uma surra? Quem sabe tu não diz que usou um perfil impróprio e tá colhendo o que pagou? Se não tivesse dito o que queria, tu estarias na situação que estás? Aceitem os seus quinhões, vocês choram demais. Foram mal-educados com todo mundo o jogo todo, o tempo inteiro. São tão bobalhões que não se toam que já não vale mais suas palavras. Vocês eram os SENHORES IRREDUTÍVEIS DO MUNDO, eram IMBATÍVEIS., isso não era só UM JOGUINHO, mas sim o lgar onde vocês se sentiam livres para pisotear os outros, descontar frustrações de suas vidinhas medíocres.

E quando digo medíocres não é um juízo de valor individual que faço, mas sim a avaliação que percebe-se de vocês para consigo mesmos e suas vidas. Ninguém tem tanta necessidade de fazer oq ue vocês faziam sem "frustração por trás". Eu só comecei a virar esse jogador quando cheguei em contato co a exódia, que não me fez respeitar. Nem sabiam quem eu e meus aliados eram quando começaram a perder território, e nunca os deram o valor, nunca admitiram suas derrotas. Sempre a mesma empáfia.

Quantos jogadores vieram me relatar, com tristeza, da el imperio, da dk e de tantas outras que se foram, que era zuados por mp, que não queriam perder o trabalho, que sairiam com tristeza do mundo... eu poupo todos que me pedirem, só destruo exódia porque me parece justo. São gente ruim.


Vão todos pras putas que lhes pariram. Não venham me enfiar moralidade falsa goela abaixo, que nem no mundo de verdade eu faço isso. Eu chuto o balde mesmo. A exódia tem o que merece, e o kaldu tbm. Não adianta chamar jogadorzinhode cá ou acolá, jogador individual não ganha esse jogo.


Outra coisa: conheço a regra 3 panaca, sei quantos dias tu tá bloqueado. Não te esquece que vocês fizeram o mesmo comigo, com a ressalva de que não conseguiram merda nenhuma de mim.




*EDIT*

Ah é: quem lê essa merda toda até aredita que o kalduditemperus não chegou no 56 conquistando jogadores INATIVOS.

Perrut estava concluindo um tcc e felipe roberto eu não sei até hoje se era um spy que enjoou de jogar ou só um leso mesmo. O kaldu disse por aí que o cara fez as cidaes como ele pediu, e a gente achava estranho aquelas cidades, mas não acredito em nada do que o kaldu fale. Talvez fosse só meio doido, talvez estivesse revoltado. O FATO é que o kaldudigalinha chegou no 56 na base da trapaça mesmo, e não lembro se tem cidades além do westminster que ele tenha pego. E só pegou porque foi na minha época dura, quando trabalhei fora da cidade, indo e voltando todo dia, tendo que estudar também.

Repetindo: vão pra merda com essa hipocrisia, aprendam a se colocarem no lugar dos outros e exercitarem um pouco a memória antes de virem com esse papinho de cu pra pica. É tudo pensamento, tudo intenção e potencialidade. Reflitam antes de serem o que são. Ah pra pqp...


Última edição por Trick em Sex Dez 09, 2011 9:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alexguri




Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Mg

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 8:40 am

Verdade acham q sao os donos do beta , Bom Treta de internet é facil ter a sua quero ver encontrar comigo cara a cara e falar que sou ''noob'' ou ''fazendeiro' Twisted Evil Twisted Evil ' Jáh imagino a vida deles querem ser os melhores para tampar o buraco q áh na vida deles , deve ser trauma escolar kkkkkkkkkkkkk lol!

Covardes 2sb4rnk
Ir para o topo Ir para baixo
mlferro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2011

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:06 pm

vencer jogando no proprio mundo beta ta dificil heimmmmmm!!!!!! mas eh isso ai, se nao da pra vencer de forma honrosa!!!! q seja entao de forma podre.... bom q combina...

pouca vergonha, aproveitar de um bloqueio e sair conquistando, afffffffffff vamos jogar no jogo de forma correta, conquistar as cidades da forma tradicional com o jogador atacante e o defensar on no jogo.... eh isso ai q faz o jogo ser bom e nao ficar de oportunismo....
Ir para o topo Ir para baixo
Knorr




Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 36
Localização : Picuí - PB

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:11 pm

Trick escreveu:
biochemist escreveu:
Dom escreveu:
Antes de mais nada, Trick vc ainda me mata de ri , kkkkkkkkkkk.
1ª parte = Knorr se salva por levar um bloqueio misterioso (nossa aii sim é jogo honesto viva ao bloqueio)

2ª parte= knorr leva bloqueio e é atacado ( Qui merda, safados ladrões que só ganham cidades assim)

Pelo amor gente pelo testo só o bio é criança aqui, então vamos deixar a hipocrisia de lado só um pouco e que knor se dane.

o//, Criança, !!!

Ok, ok, espero que não descobrem, outra coisa, agora ninguem mais pega cidades do knorr !!!

Eu descubro (que)Eu descubra
Tu descobres (que)Tu descubras
Ele descobre (que)Ele descubra
Nós descobrimos (que)Nós escubramos
Vós descobris (que)Vós descubrais
Nós descobrimos (que)Nós descubramos



O kaldudigalinha é comédia. Vai falar que tomou uma surra? Quem sabe tu não diz que usou um perfil impróprio e tá colhendo o que pagou? Se não tivesse dito o que queria, tu estarias na situação que estás? Aceitem os seus quinhões, vocês choram demais. Foram mal-educados com todo mundo o jogo todo, o tempo inteiro. São tão bobalhões que não se toam que já não vale mais suas palavras. Vocês eram os SENHORES IRREDUTÍVEIS DO MUNDO, eram IMBATÍVEIS., isso não era só UM JOGUINHO, mas sim o lgar onde vocês se sentiam livres para pisotear os outros, descontar frustrações de suas vidinhas medíocres.

E quando digo medíocres não é um juízo de valor individual que faço, mas sim a avaliação que percebe-se de vocês para consigo mesmos e suas vidas. Ninguém tem tanta necessidade de fazer oq ue vocês faziam sem "frustração por trás". Eu só comecei a virar esse jogador quando cheguei em contato co a exódia, que não me fez respeitar. Nem sabiam quem eu e meus aliados eram quando começaram a perder território, e nunca os deram o valor, nunca admitiram suas derrotas. Sempre a mesma empáfia.

Quantos jogadores vieram me relatar, com tristeza, da el imperio, da dk e de tantas outras que se foram, que era zuados por mp, que não queriam perder o trabalho, que sairiam com tristeza do mundo... eu poupo todos que me pedirem, só destruo exódia porque me parece justo. São gente ruim.


Vão todos pras putas que lhes pariram. Não venham me enfiar moralidade falsa goela abaixo, que nem no mundo de verdade eu faço isso. Eu chuto o balde mesmo. A exódia tem o que merece, e o kaldu tbm. Não adianta chamar jogadorzinhode cá ou acolá, jogador individual não ganha esse jogo.


Outra coisa: conheço a regra 3 panaca, sei quantos dias tu tá bloqueado. Não te esquece que vocês fizeram o mesmo comigo, com a ressalva de que não conseguiram merda nenhuma de mim.




*EDIT*

Ah é: quem lê essa merda toda até aredita que o kalduditemperus não chegou no 56 conquistando jogadores INATIVOS.

Perrut estava concluindo um tcc e felipe roberto eu não sei até hoje se era um spy que enjoou de jogar ou só um leso mesmo. O kaldu disse por aí que o cara fez as cidaes como ele pediu, e a gente achava estranho aquelas cidades, mas não acredito em nada do que o kaldu fale. Talvez fosse só meio doido, talvez estivesse revoltado. O FATO é que o kaldudigalinha chegou no 56 na base da trapaça mesmo, e não lembro se tem cidades além do westminster que ele tenha pego. E só pegou porque foi na minha época dura, quando trabalhei fora da cidade, indo e voltando todo dia, tendo que estudar também.

Repetindo: vão pra merda com essa hipocrisia, aprendam a se colocarem no lugar dos outros e exercitarem um pouco a memória antes de virem com esse papinho de cu pra pica. É tudo pensamento, tudo intenção e potencialidade. Reflitam antes de serem o que são. Ah pra pqp...

É pra rir mesmo já a dois dias vcs só conquistaram 2 cidades, a 1ª que vc conquisto não vale contar pq eu tava podendo entrar, por isso dou parabéns a sua ally e não a vc pq vc sozinho nunca conseguiria, bom na verdade nem com a ajuda de sua ally vc conseguiria, eu tive que sair e nem vou chorar por isso como já falei, só lembre de uma coisa, toda vez que isso acontece quem sai beneficiado sou eu, espere e veja, kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
biochemist
Admin
biochemist


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : RIO GRANDE DO SUL

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:33 pm

Trick deve ser lider pois ta a mais tempo kkk,

Façam uma Rebelião, vão todos para a Ddk KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.grepolis.com
Luis V

Luis V


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 28

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 4:27 pm

Que baixaria....Isso enfraquesse a mente de qualquer um.....Nem sei porq ainda cont. no jogo, me desanima ver q gente com tais capacidades
podem ser capazes de tal baixaria....sempre tratei tds do jogo com educaçao sem xingar....Talvez uma provocação por nomes das cidades e mais nada...quando alguem me desrespeita tento evitar ou dou uma chance pra entender o lado....

Olhem só, o trick cometeu algo muito grave(na minha opiniao) em tratar a AMRA dequele jeito...olhem!!!!!ela ignorou...SIMPLESMENTE
Ir para o topo Ir para baixo
biochemist
Admin
biochemist


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : RIO GRANDE DO SUL

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 5:32 pm

Concordo, vou conversar com o outro Admin, mesmo se fosse um Expodier, a tratar assim com uma garota, você é o esposo dela ou algo assim ?
Nem nóis da Expodia tratamos ela assim !!!

Vou conversar logo vejo oque vai acontecer, acho que até os II, ou DdK, acham que passou do LIMITE trick, és uma grande criança, ou não sei !
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.grepolis.com
Lelo18

Lelo18


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 31
Localização : Canguaretama

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 10:34 am

Lelop


Última edição por Lelo18 em Sáb Mar 24, 2012 2:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Knorr




Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 36
Localização : Picuí - PB

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 10:39 am

Trick escreveu:
Eu descubro (que)Eu descubra
Tu descobres (que)Tu descubras
Ele descobre (que)Ele descubra
Nós descobrimos (que)Nós escubramos
Vós descobris (que)Vós descubrais
Nós descobrimos (que)Nós descubramos

Pobre desse rapaz, ele deve ter algum problema de perfeccionismo.
Meu professor de Quantificação Cientifica falou que só quem tem muita insegurança tenta sempre mostrar para os outros o quanto sabe de tudo, é exatamente o que se vê com esse pobre desprezado da sociedade tenta de todas as formas mostrar que sabe de tudo.

F. Santos - Eu:
- Dr. Flavo, pq uma pessoa sempre tenta mostrar o sabe de tudo?
Dr. Flávo Elano - Meu professor de Quantificação Cientifica:
- Isso é simples, por total insegurança;
Veja bem, se alguém chegar pra vc e disser, "- Eu tenho um pós-doutorado nisso, dois naquilo, três naquilo ou 20 naquilo", então o descarte de pronto, pois esse buscou títulos pra mostrar que está, quando na verdade esses títulos de nada servem, pois o doutorado por si só já indica a capacidade de cada profissional qualificado em sua área de atuação, quem faz um dois ou mais pós quer dizer que não está seguro de sua qualificação em seu doutorado, pois um pós é nada mais do que uma reciclagem do próprio doutorado, já que quem o faz já esqueceu o que aprendeu em seu tempo em que cursava o doutorado.

F. Santos - Eu:
- Dr. Roberval, pq existe pessoas que sempre estão mostrando pras pessoas que sabem de tudo um pouco?
Dr. Roberval - Meu professor de Geoprocessamento e CTM
- Simples, por não ter segurança e sempre querer provar que está ali.
Ir para o topo Ir para baixo
biochemist
Admin
biochemist


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : RIO GRANDE DO SUL

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 12:09 pm

Cralho, quando o Knorr voltar, ai ai ai ai,

a Exódia luta contra o mundo e contra o suporte !
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.grepolis.com
AMRA

AMRA


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/11/2011

Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 5:41 pm

Eu recebo cada mp no jogo que vcs nem imaginam rsrsrs uma mais cabeluda do que a outra.
Mas não me lembro de ter xingado abertamente nenhum inimigo, e acho que nem no Senado eu xinguei algum (posso estar enganada, como estou de férias não dá para eu repassar os tópicos lá, mas aqui tem Senadores da Exódia que podem confirmar isso).
Eu sou brincalhona, tenho uma pitada de humor negro/sarcástico, isso é verdade, mas é meu jeito. Agora quando jogadores vêm aqui me chamando de mulher da vida, vadia, VACAMRA, etc e tals, só posso dizer uma coisa: ou são misógenos ou homossexuais frustrados não-assumidos.
Vejam que mesmo neste suposto "texto-defesa" (já que minha honra e dignidade fôra extremamente ferida com as palavras proferidas pelos inimigos no jogo) nem mesmo aqui cito nomes e faço direcionamentos... estou apenas conjecturando tal possibilidade citada.
.
Outra coisa: de certa forma estou decepcionada com o server br, pois como é um server local logo tem mais jogadores brasieiros... e é lamentável que nós brasileiros passemos esta imagem para nosso colegas de outras terras. Me lembro de ter jogado no Beta Tester, no server alemão, no server inglês, e no server português (este onde eu joguei mais tempo no Theta-pt) e nunca vi tanta baixaria.
Gostaria de citar por exemplo meu grande inimigo Parasyte, da BOW no Theta-PT... tivemos grandiosos confrontos tanto no jogo quanto verbais, mas NUNCA nos xingamos!!!! Apenas defendíamos nossos pontos de vista! Isso sim é que é jogador nobre, inclusive ele mesmo me respondeu muitas coisas boas que me ajudaram a crescer no jogo e lapidar minha técnica... de certa forma foi um dos meus "treinadores"... mas tive outros grande inimigos, sempre bem honrados.
Agora aqui no BR, tstststststs
Ir para o topo Ir para baixo
LadyRaqu
Convidado




Covardes Empty
MensagemAssunto: vergonnha   Covardes Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 8:14 pm

É UMA PENA MESMO QUE OS JOGADORES TENHAM CHEGADO A ESSE PONTO, E EU COMO MULHER E JOGADORA DIGO O SEGUINTE:

QUE PRA ALGUEM OFENDER OU TENTAR OFENDER UMA MULHER QUE ESTÁ APENAS JOGANDO E SE DIVERTINDO, NÃO DEVE TER MÃE , IRMÃ, ESPOSA ; PELO MENOS NÓS, NOSSA FAMILIA SABE ONDE ESTAMOS E OUTRAS QUE FICAM POR AÍ SABE -SE LÁ ONDE.....
E DEVE-SE MOSTRAR NO JOGO COMO SÃO AS COISAS, QUEM SE GARANTE NÃO PRECISA DESSA BAIXARIA, NEM DESSES TERMOS , ISSO É COISA APENAS DE QUEM SABE QUE NÃO TEM CHANCE E APELA....
VAMOS JOGAR ... PAREM DE CHORAR...KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Banido
Convidado




Covardes Empty
MensagemAssunto: bow chicka bow wow    Covardes Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 11:10 am

kaldu:

Não li o resto, mas as primeiras linhas estão corretas, quanto ao que teu professor te disse kaldu. Mas isso só é válido se eu acreditar no que eu falo. Já falei mil vezes, to cansado de explicar: coitado de quem acha que me conhece se não fala comigo no rádio ou por mp há muito tempo. Mas também, foda-se o nomezinho bonito que tu tá colocando aí, sr quantificação científica. Eu mesmo deixo trocentos erros, não uso uma gramática perfeita, não tenho este perfeccionismo, pelo contrário, escolho até minhas mulheres pelos defeitos que me agradam. Só pego no pé, já expliquei tantas vezes que to até cansado. O sr. só tem que saber que, como sempre, você dança conforme as nossas notas por causa desse seu temperamento previsível. O tempo continua passando.


Eu achava que tu não jogava porcaria nenhuma, mas tu fizeste um belo sinpe no meu colono (antes do block). Os outros dois foram tiros no ar, desespero, tu sabia. Mas era o que eu tinha pra fazer, e prefiro ser zuado que ser um bundão. Não vamos esquecer dos dribles que te dei quando tu tentaste fazer o snipe do colono no meu porto. E tu até na sarjeta não perde a pompa heim... sim, nós te fizemos um FAVORZÃO tirando 8 CIDADES de ti né? Eu sei que cultura não se perde mané, eu do aula desse pensamento desde que tu dizias que nunca ia perder uma cidade, enquanto os teus achorrinhos acreditavam que nem revolta pegava em cidade tua fechada. Mas recuperamos um bom território que tu já tinha levado na sujeira mesmo, ficou mais umas coisinhas, mas com teu mdf vamos descer o ferro na muringa das tuas meninas. Quero zerar mais continhas da exódia, to com saudade.


Dá pra ver mesmo que vocês querem que esse fórum seja levado a sério por nós. A modereção é dk e exódia, rolaram até umas felações mútuas de vaidade por aí. Eu quero saber porque a AMRA pode vir aqui nos chamar de COVARDES por aproveitarmos DENTRO DAS REGRAS? Eu quero saber porque vocês acham que nós devemos pensar que este indivíduo possui o direito de nos chamar do que chamou e sair impune? Ele se bloqueou sozinho, e merecia muito mais. Ele pode nos xingar e eu não posso xingar a amra por me xingar? Eu só usei palavras pesadas, vocês são um bando de milendrosas. É só NÃO DAR BOLA PARA O QUE EU ESCREVER, É SIMPLES. Mas eu me sinto no direito de manifestar minha insatisfação. Covarde, pra quem é homem, é muito pior que falar em porra ou gozada pra uma "mãe".

Puritanos.
Ir para o topo Ir para baixo
banned
Convidado




Covardes Empty
MensagemAssunto: a-boom-clicka-mow-mow   Covardes Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 11:12 am

Ah é? Fala umas palavrinhas em inglês ou alemão comigo então. E eu detecto google tradutor heim. Mesmo aquele robô mega-eficiente da engine alemão-inglês (tradutores funcionam usando lógica de estudos linguísticos gerativistas associados a campos da neurociência, além de claro, toda o conhecimento pertinente de física e química pra fazer qualquer geringonça tecnológica moderna fucionar), então vamo lá.

Eu disse que não jogava grepolis antes daqui, e ninguém acreditou. Acho que isso, NO MÍNIMO significa que eu pareço um veterano. Eu JOGO BEMPACARALHO, é isso que eu quero dizer, mas unca ninguém me viu vomitando isso por aí. Meu sonho não foi entrar na exódia. Isso que tu chama e um "humorzinho besta" fez uma criança chorar. Eu tenho uma conta inativa de UMA MÃE que se desgostou com o jogo depois que tu tomaste a cidade do filhiniho dela. Disse que não te dirigiria a palavra porque não queria se contaminar contigo, que ela não era do nível de gente como tu.

Eu chamo vocês de hiócritas, e tu és a rainha, por isso mesmo: "nem aqui estou citando nomes" quando todo mundo sabe do que tu estás falando. E digo pra ti o mesmo que eu falei pro kaldu sobre o que o professor dele disse: tu estás certa quanto misoginia e homossexualidade, mas isso é só se for o que a pessoa sabe-se dentro de si. Eu sou, por excelência, um ser da literatura, de filosofia, de reclusão. Essa baboseira textual é um método de acalmar o movimento no meu cérebro, entendam que não escrevo muito pra vocês. Eu escrevo pra mim. É uma forma de dar lógica a um mudo que não a possui. Lógica é individual O que une é mais profundo. Mas pouca gente daí consegue entender isso. Misógino... eu sou absolutamente prósógino, como diria charlie harper (olha aí omo nem me importo em colocar dois acentos numa única palavra, por parecer tão mais fiel).

É isso o que eu digo: esse teu ego aí é a epítome da desunião humana. Vocês só gostavam de vocês, e podiam pisar em todos os outros que "não dá nada", "esse é um jogo de casinhas, tropinhas, blablabla", ou "não me mande mp mimimi", como se NÃO FOSSE POSSÍVEL vocês conversarem, avisarem, ou, OH, MEU DEUS, PENSEM VOCÊS, SIMPLESMENTE NÃO RESPONDEREM MPS DE GENTE INCÔMODA, OU BLOQUEÁ-LAS.

Pra que ir no perfil dizer pros teus vizinhos desprotegidos que tu vais esmagar eles por tu seres foda? Vou repetir: vocês estão pagando. Se renderam pra Sangue e Glória porque sabiam que se eles se unissem a nós ou à DK ia ficar feio. E a Sem Sangue e Sem Glória teve medo de vocês. Se tivessem um pingo da coragem do Hélio Nunes a exódia já tava limpa do 55 e nunca tinha ido pro 65.

Em resumo: eu não sou, nem viado, nem odeio mulheres (não faz isso com os caras amra, 90% foi no tradutor ou o dicionário), mas eu coheço mulheres MUUUUUITO bem. Passei da centésima, fui criado por 4 mulheres sem uma pica que o valesse. Espiava minha irmã no banho e tinha que esconder ereções das amigas gostosas, etc, etc, etc. Eu sou doente, sociopático, alguns diriam, mas eu não acho, pq ODEIO injustiça, DESPREZO gente que quer fortalecer a própria auto-estima ou situação emocional no mundo desturindo a dos outros. Eu sei como incomodar e não ligar a mínima, como poucos, é só isso. Vocês só conseguem os cabeças fracas daqui. A Lady sempre foi exódia, só eu posso ser otário o suficiente para cair, pois prefiro deixar 1000 culpados escaparem a ferrar com um iocente, é jeito de ser. Mas tá mudando... tá mudando.



Em tempo: mesmo contando eu consigo seguir fazendo. Vocês mecheram com o grupo de gente errada, e essa gente foi se encontrando, encontrando... mas vocês aprenderam. Tão conversando, e são tão amiguinhos agora né? Me baniram do fórum, a DK tem um moderador, a Exódia criou o fórum... me digam, porque diabos eu deveria apresentar o mínimo de uma faceta de civilidade aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
banned
Convidado




Covardes Empty
MensagemAssunto: eeerrr   Covardes Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 11:32 am

Ah é: esse fórum é o começo da tentativa da exódia de render à ou render a dk.

E a lady fez uso de mais um dos talentos feminios que ela se orgulha tanto, que a amra é mestre. Homem faz um monte de porcaria muito pior, mas com talento masculino. O kaldu, por exemplo, ataca e joga melhor que a amra, definitivamente. Mas o kaldu é burro, a amra não. Tu não joga nada lady, mas faz os carinhas dançar. O mlferro joga bem. Todos os tipos de forças e acontecimentos são antitéticos e complementares. A Aceleração é só um processo de força surgindo e esperando pra ser desviada por outro processo. A partícula é masculina, a onda é feminina; mas ummcerto aspecto da partícula é femino, e outro masculino, assim como na onda. Aquilo no fogo que aquece e queima é feminino, aquilo que ilumina e cega é masculino. Na água, o que afoga e refresca, feminino, o que carrega, empurra e esmaga, masculino. É muito simples aplicar essa lógica pra ttudo, e pra quem tem um pingo de capacidade de raciocínio, é uma espécie de codificação binária, mas semântica e ideológica.

Não definam a cultura dos outros pela limitação das suas. E tirem a mão do meu saco, porque acusar um homem de odiar mulheres é chamá-lo de viado. Eu leio nas entrelinhas mas eu escancaro as portas, não deixo assim mesmo. Eu não sou guri, e a maioria firme da irmandade não é. Ao contrário desse último aliciado de vocês aí, que até no nome carrega orgulho de ser cabaço. Eu exigo respeito pra respeitar, e todos nós aqui vamos vencer pelas nossas forças. Até nisso vocês são hipócritas, vivem a experiência de vida de alguns dos membros, que predam em cima dos imaturos e justos, mas vomitam que são fortes e únicos por vocês mesmos. Até o momento, já fiz quase 100 anos só juntando 3 cabeças do comando daí. Em compensação, aquele luis V ali é uma metralhadora de pensamento encaixotado. A graça, tadinha, é uma senhora. Cês vão proteger o alex né? Yay.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Covardes Empty
MensagemAssunto: Re: Covardes   Covardes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Covardes
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grepolis Mundo Beta :: Beta-
Ir para: